2º Dia: sensação de dever cumprido

Todas as persianas foram instaladas. Levou mais tempo do que imaginei e por isso dou uma dica: concreto é duro, muito duro. Se não estiver perfurando rápido, troque a broca porque ela perde o corte após algum tempo. Pode ter sido falta de prática, mas foram duas brocas para 12 furos de 5 mm. Achei que duravam mais. Pelo menos foram baratas (uma veio da China).

O criado mudo está montado e já coloquei PSP e Kobo na gaveta. Não é o móvel mais bonito e forte do mundo, pois tenho outros gastos mais importantes no momento. Pelo menos a casa vai ficar mais organizada.

Pelos orçamentos já sei quem vai modificar minha pia e só estou esperando a resposta para um email que mandei. Esse povo de construção deve ter tantos pedidos que é preciso implorar por uma resposta.

Amanhã quero marcar uma visita com o empreiteiro, lixar os móveis, escolher as cores das tintas e fazer uma limpeza básica. Se deixar como está minha diarista (Cida, super boazinha)  pode até limpar, mas não vai dar tempo para passar a roupa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.