Compras e troca no quarto dia

Minha diarista veio hoje e fiquei fora de casa para não atrapalhar. Graças às manifestações de perueiros o pessoal da pia não pôde vir.

Aproveitei para comprar um suporte para TV, desses que ficam na parede. Gosto do móvel que o antigo proprietário deixou, mas ele é muito grande. O apartamento vai parecer mais amplo sem ele e é uma peça a menos para lixar e pintar. Achei uma loja chamada Casa do Suporte para comprar umas prateleiras de vidro e vou visitá-la amanhã para completar o conjunto.

Há um defeito na persiana maior e vou trocá-la daqui à pouco. Não vou desmontar tudo e se me perguntarem pelas peças da parede vou pedir para tirarem da embalagem. É mas fácil, certo?

Comprei umas flanelas brancas (a Cida, minha diarista, foi bem específica :-)) e na hora pagar o estacionamento reparei que o Carrefour tinha cobrado apenas metade delas. A atendente do suporte ao cliente até estranhou quando eu voltei dizendo que queria pagar pelas outras três flanelas. Ela disse que nunca tinha visto um cliente fazer isso ;-).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.