Luta e Dança no Ibirapuera

_MG_6735Faz bastante tempo que não escrevo, pois estava tenso com a falta de trabalho. No final de dezembro de 2014 recebi um convite que me empolgou, mas demorou praticamente seis meses para ser efetivado e isso me deixou meio desmotivado. Agora que estou trabalhando, o negócio é colocar o pé no acelerador e recuperar o tempo. Nesse dia, 14 de Junho, havia uma exposição bem legal sobre reciclagem na Oca e uma das montagens valeu uma selfie.

_MG_6556Eu não parei de fotografar, mas não estava muito animado em editar as fotografias. Ocorre que estou mais exigente comigo mesmo e comecei a estudar um pouco de edição de imagens. Estou lendo o livro The Digital Negative, de Jeff Schewe, para entender um pouco mais da edição de fotos em RAW. Afinal, pegar um chute desses e não conseguir publicar um boa imagem é frustrante. Não ficou com muita vida, mas acho que começa a melhorar. Havia uma equipe bem grande treinando Kickboxing no parque do Ibirapuera.

_MG_6713Também havia uma galera se divertindo em uma aula bem sensual de dança. Tudo bem, mulher dançando é sempre sensual, mas a professora realmente dava um show. É uma animação que só encontro no Ibirapuera e gostaria de ver em outros lugares. O Parque Villa-Lobos seria uma candidato certo, por causa do espaço.

Agora é tentar manter os dedos no teclado e aprender de uma vez como revelar as imagens em RAW.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.