Tattoo Week SP 2015

_MG_7366Os meses de espera valeram a pena. Encontrei uma galera cheia de estilo na Tattoo Week SP 2015 e a certeza de que preciso ir à mais eventos de tatuagem. Agora os Cosplayers têm um concorrente a altura.

_MG_7438Brincadeira à parte, ambas as tribos têm gente que se destaca na sociedade. Duas diferenças principais entre elas é que os tatuadores fazem modificações permanentes e o pessoal é um pouco mais velho. Aliás, uma coisa muito interessante no evento é encontrar gente de todas as idades possíveis. Visitando o álbum da Tattoo Week SP 2015 vocês verão até criança, só que nesse caso em tinta não permanente. É um lugar de muita alegria e energia. Ver o pessoal sendo tatuado na sua frente é bem curioso. Você sabe que dói, mas todos estão muito calmos, navegando na internet ou apenas curtindo a espera com o rosto sereno.

_MG_7391Tinha também umas meninas muito gatas. As pessoas tatuam para si mesmas, mas gostam de mostrar. E para mostrar o corpo, nada melhor do que cuidar dele, certo? O fato é que se vê pouca barriga de chopp (ou de caipirinha de morango, que também engorda) no evento. Tatuados e tatuadores, nas diversas idades que encontrei, se cuidam muito bem. Não é algo que passa pela cabeça da gente quando escolhe a um evento desses, é apenas uma grata surpresa.

_MG_7342E para mostrar que os Cosplayers continuam tendo minha atenção, que tal uma “Super Maria Sister”? O sorriso disputa com a beleza da tatuagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.