Tarde de Recarga na Avenida Paulista

_MG_5971Depois de duas semanas exaustivas e com perspectiva de pioras no trabalho, resolvi tirar o domingo para fotografar na Avenida Paulista. Faz tempo que não saio apenas para fotografar, porque estava bastante focado nas trilhas. Antes da próxima, que está programada para o dia 23 de julho, achei melhor dar uma relaxada. Sai para fotografar umas aranhas que vi no Parque Trianon, mas infelizmente não estava com as mãos firmes para pegá-las. Sobrou então fotografar TODO o resto que acontecia na Paulista.

_MG_5956Havia muitas cenas curiosas para serem vistas e fotografadas. DJ na FIESP, estátua humana, músicos, crianças e muitos cachorros. A Avenida Paulista aos domingos é como as avenidas que beiram o mar na zona sul do Rio de Janeiro, uma celebração ao lazer e amor pela cidade. Pessoas que ousaram não fugir para o interior ou litoral se encontram e sorriem festejando o dia de descanso. Para aqueles que trabalham no sábado é o primeiro e único dia da semana no qual podem acordar tarde de verdade.

_MG_5987Além de almoçar por lá (um mexicano não muito bom), beber um belo café com bolo de coco no Urbe (experimentem!) e caminhar bastante, resolvi sentar no meio fio e tirar fotos do que ocorria àquela altura. Muitos cachorros e crianças se divertindo, sendo que as fotos escolhidas estão na galeria. Agora é descansar para a maratona da próxima semana e me preparar para o Escalavrado. Vamos ver se o clima permite. E programar uma volta à Paulista com uma tele, para pegar algumas cenas curiosas sem ser percebido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.