Tattoo Week SP 2016

_MG_6028Hoje foi dia de Tattoo Week 2016 em São Paulo e fui dar uma olhadinha. A edição 2015 foi ótima, com várias tipos estilosos e pitorescos, o que fez a expectativa subir muito. Essa edição não foi tão boa, apesar de pessoas bonitas e tatuagens bacanas. Parecia mais vazia e os tipos mais radicais estavam em muito menor número. Reconheci um senhor que fotografei em 2015, mas dessa vez estava com uma bermudão e deixei passar.

_MG_6056Continua sendo um evento com muita gente bonita, belas tatuagens e sorrisos (alguns tímidos e contidos). Não vi muitas cores vibrantes e estranhei bastante. Tatuagens são para sempre, então acho que o público de alguma forma se renovou.

_MG_6068Acho que essa edição tinha mais criança, várias pintados como no Dia de Los Muertos e algumas de colo. Houve desafios de Street Dance e isso valeu. Equipes de cinco de pessoas se desafiando com muita ginga, movimento e condicionamento físico. Não sei se voltaria em 2017. Pode ter sido apenas o efeito da crise financeira, mas espera mais do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.