Fototrilha 24 – 21º Sakura Matsuri – Festival das Cerejeiras Bunkyos 2017

_MG_0729Voltei esse ano ao Festival das Cerejeiras Bunkyos, lugar da Fototrilha 24, para mais uma vez apreciar uma celebração oriental. Já havia gostado muito em 2015, quando fui por conta, e agora tinha a companhia dessa galera super animada que conheci ano passado.

_MG_0785Não fiquei assistindo aos shows no palco, mas pude aproveitar bastante a paisagem e o papo. É legal sair com fotógrafos e prestar atenção ao que os atrai. Você acaba aprendendo algo, treinando o olhar, e percebendo coisas que havia deixado passar. Muitas vezes me peguei prestando atenção em uma conversa quando a pessoa que estava ao meu lado parava de repente para tirar uma foto. Conseguia assim enxergar uma cena que de outra forma teria deixado passar.

_MG_0797Ainda estou escolhendo as fotografias que enviarei para o concurso. Já tenho minha preferida e ainda estou pensando na segunda. Não me sinto com chances de vitória e ficarei feliz se uma delas for finalista. Quem sabe não a encontro no varal de fotos no próximo ano, não é mesmo?


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.