Fui ao Ibirapuera fazer alguns exercícios com flash ao ar livre. Seu uso para preenchimento não é muito fácil e já estou um pouco destreinado.
Aproveitei para levar o sapão para ar uma volta. É um dos bichos (o outro é na verdade uma boneca com roupa branca) para treinar porque é complicado achar modelo com a paciência do fotógrafo quando o ganho é zero!
O exercício em sim não foi nada de especial e confesso que nem gostei tanto do resultado. Levei o sapo no playground e fiquei experimento embaixo do Sol. Errei muito mais do que acertei, o que não seria problema se no final do “dia” estivesse acertando mais vezes. E ainda demorava muito para fazer os ajustes quando as nuvens passavam. Um fiasco.
Quando passei os arquivos para computador reparei que haviam duas pastas diferentes. Eu havia zerado o contador da máquina, passado das 10000 imagens!
Na hora pensei naquela música “You’re The First, The Last, My Everything”.Não achei a primeira da câmera, então mostra a última, acima e a primeira da nova contagem. Já estava na hora de ficar bom nisso, não? he he he